quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

trabalho do dia hoje . 04/01/2012

Eu e meus meus colegas de uma parceria que temos a ASESP associação social do estado de são paulo.fomos terminar uma obra que estásva pendente por falta de material. pois estou de ferias do meu trabalho como torneiro mecânico em uma metálurgica na vila maria baixa sp, estarei voltando de ferias logo a obra fica da em Itaquaquectuba, proximo a estação de trem Aracaré, é uma coberturas para os passageiros dos taxistas local transporte alternativos, Mas não tinha eletricidade, no local para ligar as maquinas e tambem compraram os materiais errado e teram que troca los os caibros vieram com outras medidas, se cortar na medida haveria muitas perdas de material, e hoje não ligaram o gerador para pegarmos eletricidade, então devido todos estes acontecimentos achamos melhor voltarmos para casa e aguardamos outra chamada. dos interessados. ok; algumas horas depois recebemos a visita de um dos interessados dizendo que a obra tinha sido embargada pela prefeitura de Itaquaquecetuba, alegando a falta de projetos e plantas devidamente registrada por representantes legais; os interessados estarão correndo atras disto para uma solução legal e com isso quem sai perdendo, é os passageiros que sofre em dias de chuvas aguardando os taxi este local fica em um terreno particular os interessados na construção deste terminal pecaram em nos contratar para fazerem uma uma cobertura sem almenos consultar um arquiteto para orientar sobre a obra. estarei aguardando o desenvolver deste ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário