quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Soneto de Fidelidade
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

postarei aqui uma pequena despedita onde voce
podera observar que não te custa nada perder alguns
minutos e acrescentar mais agumas palavras pois a vida
é um grande palco, onde os autores somos nós, e para não sair de
sena sem um grande momento deixo esta inspiração que voce deverá seguir
sempre que for se despedir do seu amor ... isso me lembro aquele filme
GOST do outro lado do vida. veja aqui então meu exemplo de como voce deve
se despedir do seu amor ...Bom dia minha, bela musa inspiradora, Deveria simplesmente te dizer bom dia e mais nada, Mas ai eu perderia a chance de te dizer te amo hoje e agora, mesmo por que vou sair agora sem a certeza que voltarei, apenas oro pra que nosso Deus me guarde, e me livre de maus momentos, Então pra não perder tempo vou repetir; amo voce minha musa inspiradora e ate breve .bjooooooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário